Salve guerreiros,
A nova logo do time está ai e mais ela não veio sozinha, temos dois novas marcas para representar o time, temos a nossa insignia oficial (v2.0) e temos a nossa SharkBall. Sempre que você entrar no blog e a SharkBall estiver em um post é por que rolou ou vai rolar algum jogo.
![]()

Mirem sempre na cabeça!!

Futebol de Botequim
Headshot Paintball Scenario – Site
Paintball SC
A sharkBall ficou f*%$! Melhor ainda se o tubarão da insignia tivese a mesma cara psicótica e viciada da sharkBall.
p.s. o cara q desenhou a sharkball devia ta muito desesperado pra jogar ahushduhauhdhusahuda
Créditos para o Zero ficou o bixo mesmo … dei a idéia e ele entrou com o talento… e tipo… ela tava desesperado pra jogar mesmo hauhaua….
Mas amanhã o bixo pega!
ficou miuto animal mesmo… padrão heim…
só o comentário lá em baixo dizendo mirem na cabeça é q nao gostei
pode ser assim de agora em diante
mirem na cabeça se o adversário estiver usando mascara full igual do juninho…
hahaha
Aew Packer.. Foi uma bolinha nervosa daquela ali que te pegou! hehehe
Hoje o pau vai cume! Usem bandanas, gorros ou bonés! Não deixem a testa à mostra! hehehe
que nada rapaziada isso é marketing do packer… ele se deichou abater pra ficar com o hematoma, ai o pessoal vai perguntar que marca é aquela ai ele vai dizer que tem um campo de paintball e tal… puro marketing nao é packer? heheheh
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Isso sim que é marketing de guerrilha! Packer ispertinhu ahushuahushuahuhsuahusahuhaushusahuhsau
vai nessa, propaganda negativa, imagina quem nunca jogou ver um hematoma, assusta… ainda mais na testa… valeuu
A pergunta que mais escuto quando alguém quer jogar paintball é “Não machuca?” e eu sempre digo que com equipamento apropriado vai sentir no maximo do maximo um beliscão, ai me aparece o proprietario com um hematoma. Nós sabemos que esse tipo de coisa é rara mas é propaganda negativa sim… Esse pessoal novo que da disparo a queima roupa é complicado, quem levou acaba mostrando o hematoma e faz as pessoas ficarem com medo, quantos aqui na empresa eu já ouvi falar “ahhh eu vi um que o fulano ficou … eu não vou jogar aquilo” é foda… ainda existe essa idéia que o PB é um esporte violento e ficar exibindo essas coisas para pessoas que não conhecem a FAMILIA que na verdade é o PB acaba não ajudando.
Falou!